segunda-feira, 29 de junho de 2009

Michael Jackson (F)


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH DROOGA :'(

como eu já disse no meu msn: vida bandida, ajudou o destino a levar o Mike!

Puuxa velho, é incrível né, esse ciclo de vida...até um tempo atrás estava tudo bem, tudo feliz, quando do nada todos começam a morrer (ta, foi exagero, mas é sempre bom dar um ênfase mais dramático). Estou falando do Michael Jackson, o REI do pop, o melhor de todos os tempos!

Sabe, tinha programado um post sobre sexo frágil para por aqui na quinta feira, mas não deu tempo de postar...a noite me veio a noticia de que o maior astro de todos os tempo tinha sofrido um ataque cardíaco, mas que ainda não havia falecido. Li no UOL que tava morto, entrei em choque, não sabia o que fazer, se chorava, se rezava...choquei mesmo;s

mas ai me disseram que não, que ele estava em coma, mas que não tinha morrido, foi uma esperança *-* mas era mentira, ele já tinha morrido há 3 horas. Demorei um bom tempo para acreditar no que estava acontecendo. Como assim, Michael, o Rei - que deu a volta por cima, enfrentou todas as dificuldades, foi a falência e estava se reerguendo com uma força maior do que tudo no mundo -, morreu? Parecia mais uma brincadeirinha do destino, mas não era, era a mais dura e ruim realidade! Espero mesmo, do fundinhdo do meu s2, que se minha mãe estiver certa em falar que existe "vida além da morte", ele estará fazendo um sucesso maior ainda, e alegrando a vida dos fãs que já se foram.

Michael Joseph Jackson 1958 - 2009

ninguém nunca se esquecerá dessa lenda do pop, dos seus passinhos infames e de todo o seu carisma!



Um comentário:

  1. triste pra caraaleoo. eu vi na globo. nossa.
    essa foi muitoooo do nadaa. surpriendeu mais ke a dercii. auhshua. eu axo ke o pior de tudo, eh sabe ke msmo depois do esforço dele, eli morreu. :///
    s2

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado!