quarta-feira, 8 de julho de 2009

Vale ou não vale, eis a questão!

Eu nunca gostei de namorar, sabe? Achava perda de tempo sei lá...queria mais era curtir a vida, beijar todo mundo. Mas eu comecei a ficar com peso na consciência (por causa da minha mãe) e resolvi parar de beijar. Namorar não tinha sentido se você não quisesse casar com a pessoa, por que pensa, se é pra terminar, pra que começar? Se você não quer casar com essa pessoa porque você vai começar a namorá-la? Vai perder tempo! Enquanto você está com ela, você vai ficar pensando em outra, e pode magoar quem está com você.

Uma vez eu fui a uma festa, e tava com esse pensamento aí de cima. Um garoto pediu pra ficar comigo e eu falei que agora eu tava a procura de uma pessoa séria, que não tava afim de ficar por ficar e tal, então ele me deu uma resposta que me balançou demais: “e quem disse que não pode ser assim?”. Tipo, eu tava com uma vontade de ficar com ele, e quando ele falou isso, eu me derreti :x mas depois de um tempo eu percebi que não era isso que eu queria, que eu senti por ele só uma atração e não tava gostando mesmo, então resolvi parar com aquilo antes que pudesse causar feridas mais profundas.

Aí vem aquela de ficar por ficar, ou só ficar quando sentir que aquela é mesmo a pessoa da sua vida? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Dá licença né, ficar só quando quiser realmente casar! É lógico que eu mudei de ideia ;p Só que também não sai ficando com qualquer um, sabe? Comecei a ficar só com aqueles caras que eu pensei que valessem a pena mesmo, ou eu achava gatinho adicionava no orkut e começava a conversar, ai se rolasse uma ficada beleza, senão a gente ficaria amigo e isso também seria bom *-*

E eu tava conversando com aquele meu amigo mais velho sobre namoro, e ele me disse que nunca tinha namorado, que achava ‘namorar’ um rótulo, que se você está bem com a pessoa você não precisa sair falando pra todo mundo que você está namorando ;s
Por um lado eu concordo, mas por outro é confuso, tipo: eu gosto de você, mas não vamos namorar! Se eu realmente gosto de você, eu não preciso falar que estou namorando pra não ficar com outra pessoa, até porque eu não vou sentir vontade nenhuma de ficar com ela, ou vou, mas por respeito eu não vou ficar!

Tudo bem, legal isso, mas você vai ficar o resto da vida só ficando com as pessoas? Eu acho que isso só vale para aquelas pessoas, que como eu disse no começo da conversa, só querem namorar pra espalhar pra todo mundo que ta namorando, ou ‘colocar no orkut’ tirar fotos pra por no orkut etc.

Depende de cada um... Eu sei que não namoraria sem gostar da pessoa porque eu poderia magoá-la, sem contar que por um tempo eu ia me arrepender muito por ter deixado de fazer algumas coisas por estar com alguém que não me importava muito, e se eu namorasse, não seria para tirar milhares de fotos e sair espalhando a noticia que desencalhei :x eu ia curtir cada minuto ao lado da pessoa que eu escolhi para me acompanhar nos melhores momentos da minha adolescência, por mais temporário que fosse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado!