quarta-feira, 1 de julho de 2009

Sexo Frágil!

Aee, primeiro texto com título \o/
Entãão, retomando aqueeele post, não acho justo julgar as mulheres como sexo frágil. Antigamente tudo bem, porque as mulheres não podiam fazer nada, eram peruas e frescas (algumas), mas hoje tem mulher até trabalhando como mecânica, BORRACHEIRA, isso não é ser frágil :S
Claro, que em certos assuntos ainda somos ‘fracas’, mas é minoria :), somos tão fortes quanto os homens. Delicadas sim, fracas jamais! (era isso que tava tentando lembrar, kkk).
Perceba, não estou sendo feminista, estou apenas falando que essa história de ‘frágil’ esta gerando preconceitos! Eu sou anti-sexismo, não defendo nenhum dos sexos, apenas defendo uma opinião nem sempre coletiva sobre alguns assuntos. Até porque, não concordo nem um pouco com direitos iguais nas baladas (mulher paga o mesmo tanto que o homem), nem na vida amorosa (mulher paga/divide a conta – a não ser que tenha sido previamente combinado, aí sim). Acho que devemos respeitar os gostos de cada um. Se a mulher quiser pagar a conta, ok, deixe-a pagar, ou se quiser ser uma madame que só fica em casa enquanto o marido trabalha, - se ele aceitar – deixe assim. Agora, uma coisa que eu não acho legal é mulher querer sair pegando geral sem pegar faminha. Tipo, cada um sabe o que fazer com o corpo, mas temos que nos valorizar... Sempre me irrito com minha mãe quando ela fala que menina que beija qualquer um não se da valor, mas é verdade! Talvez ninguém pense assim, mas chega uma hora que fica meio ridículo, e você vai ficar na boca do povo. Tudo bem que é ótimo não ligar para o que os outros pensam de você e fazer tudo o que você acha legal, mas a gente não vive sozinho não, assim como nós não gostamos de ver pessoas fazendo certas coisas, e julgamos por isso, as pessoas também não gostam de nos ver fazendo certas coisas, e isso pode nos prejudicar e muito :x
Não to aqui pra dar lição de moral em ninguém, mas é que já que comentei, não podia deixar minha historia no vácuo. Façam o que têm vontade de fazer, mas lembra que escondido é mais gostoso, então faça em off, você faz o que quer, e não é julgado por ninguém :x kkk

Ah, vou mudar o blog, acho que vou alterar o perfil e tudo mais, vamos ver se fica bom :D

Kiss, kiss:*

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. COOOOOOONSEGUI COMENTA, oueoaweoiw
    entao, eh isso ae ;) *-*

    ResponderExcluir
  3. minha mae fala, q se eu sai beijando qualquer um, qndo eu quizer namora ngm vai me querer:/

    ResponderExcluir
  4. é, foi bem disso que eu falei, que se vc sair beijando qq um sem ligar pro que vao pensar, vai chegar a hora q vc vai querer algo sério mas ninguem vai acreditar que vc mudou entao nao vao te querer :s

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado!