sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Acabou?

É incrível a intensidade do furacão que um sentimento causa na sua vida né? Um dia você pensa amar alguém, chora por ela, sofre, faz tuudo e mais um pouco por essa pessoa e no outro dia ela não é mais ninguém...você não liga pra ela. Ou você sofre, chora, faz tudo e a pessoa nunca ta ai pra isso...ai quando você CANSA de ser otária, essa pessoa volta atrás pedindo mais uma chance (no caso, a quinta), e você por medo dela ser o AMOR DA SUA VIDA, por medo de dizer não e sofrer mais ainda, ou por remorso (por ter pedido milhares de vezes em orações para que ele te amasse) aceita e MAIS UMA VEZ larga todos os paqueras gatos, todos os amigos, perde algumas "amizades", decepciona outras e aceita ele de volta...
Seria lindo se você ainda amasse ele daquele jeito de antes né? Acontece que agora não é assim, ele está decidido a recuperar todo o tempo perdido, se entregando completamente à você..mas você não quer isso, você não tem todo esse poder de cuidar dos sentimentos dele...Mas se você desistir agora e falar não, o tombo dele vai ser enorme, mas vai ser menos dolorido do que se você desistir mais pra frente...Você pode sofrer demais, mas como não dá pra chorar o leite derramado, terá de se acostumar com a ideia de você ter perdido ele pra sempre mas pelo menos não o magoou tanto. Agora, você pode esperar para pensar mais e sofrer mais ainda por te-lo feito sofrer tanto.
Por muitos dias eu não durmo pensando no que fazer e acho que desabafando aqui, eu descobri que o melhor a ser feito é conversar com calma e ver no que dá...tentar explicar tudo certinho. Eu sei que ele vai sofrer, mas é melhor que sofra agora e siga em frente do que sofrer mais pra frente e parar no tempo.

p.s.: o protagonista desse post é o mesmo do "Amores Eternos (?)"...no caso: meu namorado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado!