quarta-feira, 30 de setembro de 2009

16 anos (^)

Eu esperei 16 anos para fazer 16 anos (oooh!). Como diz minha BFF Karen, a idade dos sonhos foi finalmente alcançada. Ok, faz uma semana que isso ocorreu, mas de que importa se eu esqueci de me dar parabéns no meu meio de comunicação mais fofo, lindo, popular e especial? Hihi, até parece, mas eu te amo ó meu amado e idolatrado blog, e é bem por isso que eu estou escrevendo feliz aniversário pra mim, já que não são todos que consideram essa data tão especial quanto eu *-*
16 anos...em alguns países é como se fosse a maior idade, aqui ainda não...EM CERTOS CASOS! Considero eu que ter o direito e a oportunidade de eleger o próximo "comandante" da pátria já é um ato tão responsável quanto poder fazer qualquer outra coisa julgada de útil e que só pode ser feita por maiores de 18. Claro que tem aquelas pessoas que com 16 anos ainda não tem um senso crítico bem formado a ponto de participar dessa escolha tão decisiva que é a eleição...
Eu pretendo tirar meu título eleitoral ainda esse ano e votar sim no próximo ano! Quando comentei em casa que estava querendo tirar meu título, minha mãe se indignou e não quis, agora meu pai pareceu me apoiar, e isso muito me agradou, pois eu quero muito participar das escolhas do meu país, afinal, eu quero ajudar a salva-lo *-*
Esse post talvez esteja bem confuso e ninguém vá entende-lo mas é que eu estou escrevendo tudo aquilo que vem a minha cabeça sem pensar :x
Então, retomando...se eu pudesse pararia meu tempo agora com 16 anos, afinal é a idade dos sonhos, não? kkk porém, não posso faze-lo, então penso desde já no que fazer no futuro, pois se com a gente planejando o futuro muita coisa dá errado, imagine se não planejarmos nada? Tenebroso!
Quero mudar o mundo, quero ser rica para ajudar aos pobres, quero salvar a África e o meu amado Brasil, quero salvar o planeta e ser uma grande ambientologista (?)!
Claro que não posso me esquecer do principal: quero me casar com o homem que amo, ter filhos saudáveis ou não, não importa, eu os amarei do mesmo jeito afinal, são vida *-*
quero acabar com o abandono infantil e o abandono de animal...
Quero na verdade ter o mundo em minhas mãos para que eu possa fazer a diferença e acabar com toda essa tristeza que toma conta da sociedade atual, esse planeta é lindo, é a nossa casa, não podemos deixá-lo padecer dessa maneira, precisamos nos conscientizar!
Sim, eu sonho alto e sim, eu acredito no meu e no seu potencial, acredito que com a ajuda de todos, a vida na Terra será perfeita e absoluta, e tudo será muito legal assim como em filmes!
Acredito que não seja apenas um sonho e sim a idealização de uma realidade que só pode acontecer caso todos pensem assim e se esforcem para que aconteça.

Perdi o foco mas estou muito satisfeita com esse post de presente de aniversário. Desejo a mim mesma, muitos 16 anos de vida e muita história e ideias para rechear esse blog que tanto me faz bem!

Para os que não sabem contar, meu aniversário foi dia 23/09/2009 :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado!