terça-feira, 29 de setembro de 2009

É preciso amar a si mesmo para conseguir amar ao próximo...

Talvez seja essa a razão do meu jeito confuso e indeciso. Eu nunca me amei e sempre tentei ser a pessoa perfeita para todos ao meu redor. Por muitas vezes, deixei de realizar meus sonhos para ajudar alguém que nunca teve nem aí pra isso, que nunca deu valor ao que eu sentia.
É incrível, nunca acreditei que coisas boas pudessem acontecer comigo, penso que seja por isso que hoje eu acabo me ferrando e ferrando também aqueles que andam comigo. Faço de tudo para que isso não aconteça, mas na maioria das vezes só posso livrar a cara de um, e eu livro sempre a da outra pessoas. Há quem diga que isso seja ótimo, que sim você ama ao próximo, e tem os que não concordam mas que dizem só pra eu ficar feliz , mas EU não concordo, e digo: isso não é legal, isso não me faz bem, logo isso é falso, logo eu sou uma falsa!
Queria ser forte e conseguir dizer a todos aqueles que se envolveram nessa história e que levaram a sério algo que eu disse - eu sempre pensei que fosse verdade, mas pelas minhas conclusões isso é impossível - que eu sinto muito e que eles precisam deixar de ir com a minha cara, mas como disse, sou uma fraca e coragem muito me falta! Peço desculpas mesmo do fundo do coração por ter feito cada um de vocês de trouxa, mas isso tudo está me matando e eu preciso aprender a me amar. Como pra isso leva tempo, me afastarei de todos, então não se preocupem muito menos sintam-se mal por eu não responder sms ou qualquer outro tipo de mensagem, mas é que eu preciso disso para ver se aprendo alguma coisa.

Eu acho que todos aqueles a quem eu me refiro estão entendendo a indireta, mas é que mais uma vez não tenho coragem para falar na cara e também não tenho a cara de pau de escrever seus nomes aqui :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado!