domingo, 27 de setembro de 2009

Melhor errar agora e tentar consertar, que errar mais tarde e não ter tempo pra isso!

Às vezes damos importância demais a coisas que não têm tanto valor assim. Sentimentos, materiais, pessoas...nos esforçamos ao máximo para fazer o melhor para todos e nem sempre recebemos em troca. Nem sempre somos compreendidos, e acabamos por levar fama de ruim e tudo que não presta.
Magoa muito, faz um furo enorme no peito e te deixa frágil a ponto de se convencer com mentiras, com acusações que você sabe que não são verdade.
Pode ser, sofrer faz parte, mas se você sofre, por que outras pessoas não podem sofrer?
Não se deve descontar suas neuras em quem não tem nada a ver com isso, mas se a pessoa tiver, por que você ainda se preocupa tanto com ela a ponto de deixar sua vida de lado para que nada de ruim aconteça?
Se você já fez algo de bom por ela, ótimo! Mas se não pode mais fazê-lo, desencane!
Você não pode ser escravo pra sempre de uma culpa que não deveria existir:/
Sempre vai restar aquele peso em você, mas não se deixe dominar, não se entregue, não acabe com aquilo de mais precioso que ainda te resta por coisas passadas. O que for pra ser, será, se for da sua natureza ser feliz do modo anterior, você será, se não for, tudo vai se ajeitar, mas para isso é preciso ESFORÇO!
Não espere sentado por algo que somente você pode criar, muito menos desista de seus sonhos por medo de dar errado no futuro. O futuro só acontece se a gente viver o presente, no futuro só vai dar certo se você errar hoje e consertar o erro dando tempo para isso. Não se tem muito tempo, mas as vezes é necessário esperar um pouco. Se for sincero e verdadeiro, nada acaba, só melhora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado!