quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Qual a razão?

Alguma vez você já sentiu como se fosse o mais sujo e imprestável de todos os lixos?
Tipo, você reclama de tudo e todos, odeia as meninas mais populares do seu colégio, pega raiva dos professores, se irrita com comentários alheios e despreza tudo aquilo que não é do teu gosto...em troca de todo esse rancor você recebe solidão, remédios anti-depressivos, decepções e um peso enorme chamado: consciência negativa.
Seria mais fácil superar se a solidão não viesse de você (você começa a se isolar); se o seu problema se resolvesse com remédios; se a decepção não fosse consigo mesma e se a consciência não viesse por arrependimento.
O que acontece então? Será que é inveja, ciúme, baixa auto-estima? Será que é confusão de sentimentos? Será que não é culpa por algo que eu fiz de errado, ou medo de errar? Por que em um dia estamos feliz e no outro estamos tão mal assim?
Desculpem estar escrevendo essas coisas, estou me achando uma ridícula depressiva, mas se eu deixasse essa ideia somente no meu caderno, eu me sentiria uma covarde e ficaria pior ainda!
Ainda não sei a resposta para essas perguntas, mas espero ter forças para conseguir, algum dia, responde-las :/

Texto do dia 01/09 - só consegui digitar hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado!