quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

...and so Merry Christmas!

Aaaaai ai, chegou o Natal*-*
Eu gosto tanto dessa data, tanto quanto festas de São João, são legais, despertam na gente um espirito caridoso, alegre, festeiro, e etc, é demais.
Sabe, não queria estar passando meu Natal com as pessoas que vou passar hoje, porque cansei deles, sabe? Meu padrinho era meu segundo pai, eu amava tanto ele, mas agora ele é um nada na minha vida, e aposto que eu sou menos que isso pra ele. Maaaaas, como eu que escolhi não ver meus parentes esse ano, vou ter que aguentar né?
Não vai ser tão ruim assim, agora tenho meu MP8, posso assistir tv e ouvir minhas musicas toda vez que ficar de saco cheio daquela galera infernal! :X
HAIUHOUHOAUIHI
Bom, queria ter escrito uma coisa mais profunda, mas acho que to sem cabeça, entao fiz um desabafo :X kk
amanhã posto minhas fotos de hoje *-*


Beeeijinhos natalinos para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado!