terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Para contar aos netos? ...

Sabe, eu sempre quis ter uma familia grande como a dos meus pais. Muitos filhos, muitos netos...queria também ter muitas histórias para contar a eles, mas nunca vivi nada de interessante.
Mas aí percebi que estava muito enganada:
Em 2007 eu estava sozinha, minhas melhores amigas não eram mais minhas melhores amigas, uma se distanciou, a outra mudou de horário, outra passou a ser minha "inimiga" e a outra tava mudando de lado também...Até que um professor (que não me lembro qual) mudou uma das meninas excluídas do fundo pro meu lado, e a amiga dela que tb tinha sido "abandonada" pela melhor amiga foi junto mais tarde. Fiz amizade com elas, me aproximei de umas alunas novas e vivi coisas bacanas naquele ano. A minha amizade com a "abandonada" se fortaleceu muito e ficamos melhores amigas. Mas ela ainda tinha aquela outra, saímos algumas vezes e ficamos colegas.
Em 2008, aquela colega voltou a estudar comigo e devido à minha melhor amiga, nos aproximamos bastante. O tempo foi passando e nos tornamos irmãs. Inseparáveis mesmo! Foi tudo lindo...
Até que houve um tempo em que muitos conflitos surgiram e a amizade foi abalando, mas quando estávamos bem, acabávamos nos descobrindo mais, e nos tornando cada vez mais completas umas as outras.
Foi então que as histórias começaram a surgir com mais intensidade...Cada noite juntas, cada conversa, cada fofoca, cada novidade, cada descoberta e cada mudança.
2009 foi um ano muito diferente, mesmo estando longe umas das outras, continuamos unidas, as tres amigas em festas, bebendo todas, rindo demais, tropeçando, paquerando (e sendo paqueradas:9), as viagens...Ah as viagens! Cada coisa diferente que aprontamos. Certa uma, a mais recente, fomos ao crisma, mas nao iria começar nesse dia (segredo nosso), depois fomos a casa da que nos convidou, era para irmos as 18h acabamos indo as 19h, hahaha. Chegando lá decidimos ir na caçamba da caminhonete, tchau cabelo :) mas foi demais. Na chácara comeeeeeemos muito, bebemos também, tiramos muitas fotos RIDICULAS kk, lotamos pérolas que vão ficar pra sempre na memória (tipo: vo arregalar o olho pra fingir que to bem!), vídeos...
Era 12h da noite, estávamos voltando pra cidade quando começamos a cantar Luan Santana muito alto, kk
depois chegamos em casa e continuávamos com fome:x fomos até a pracinha, comemos um cachorro quente ma ra vi lho so, a salsicha apimentada, nossa tava demais. Chegamos em casa umas 2h e ligamos num certo canal. Decidimos assistir o filme até o fim, foi ridiculo, mas engraçado!
Estava uma num sofá já dormindo, uma no colchão e eu em outro sofá quando a do colchão disse que tava com medo e me chamou pra deitar lá com ela. Ficamos conversando até umas 4 e pouco. A do sofá acorda e começa a falar: EU TO OUVINDO TUDO O QUE VOCÊS TÃO FALANDO SUAS PIRANHA! kkkkkkkkkk MORREEEEEEEEMOS DE MEDO, achando que ela tava possuída:/ foi tenso!
Aí acordamos pra beber água, fazer pipi. Até achar a luz da cozinha apertamos o interfone duas vezes!! kk
Fomos dormir naquele dia 5h da manha. Acordamos 11h50.
Voltamos pra chácara na caçamba de novo. Depois do almoço fomos a outra chácara, tinham 11 pessoas na caçamba dessa vez, foi muito engraçado, uma dor no bumbum incrível:X
Tiveram ataques de mutuca, muito medo de baratas, marimbondos sobrevoando a área, elixir da vida...
Voltamos pra casa, conversamos muito e acabou o dia.
Foi um dos melhores fins de semana e um dos muitos outros que teremos com algumas de muitas outras história que contaremos.
Amizades valem a pena sim, e por mais que você sofra na mão de quem se diz amigo, nunca desista de encontrar aquele amigo de verdade. Você nunca vai se arrepender!

Karen e Giédre, esse foi pra vocês! <3

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU AMEEEEEEEEEEI
    ´PAULA EU TE AMO MT E MTS MOMENTOS INESQUECIVEIS ESTÃO POR VIR AINDA :*S2

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado!