sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Prioridades

O bom de não ter Facebook é que você começa a dar mais valor a outros sites que você tinha abandonado...
Eu parei de escrever aqui no blog por dificuldade em organizar minhas ideias pra escrever, e com a facilidade de postagens curtas no 'Fb' e a ânsia por "curtidas", o blog já não tinha mais tanta serventia. Que bobagem..
Ler minhas postagens antigas me dá a sensação de que estou recebendo conselhos de mim mesma, são lembranças dos erros que cometi, lembranças de opiniões que deixei pra trás..Quanto tempo perdido! O tempo que perdi postando besteiras no Facebook eu poderia ter usado para criar um acervo de lembranças aqui...um ano sem memórias, um ano sem registros...um ano sem provas.
Pois é, agora já foi, só me resta o agora para não deixar mais apagar meus pensamentos.
Voltei!


(música do momento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado!