segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Meu amor

Eu te amo.
Não pelo o que você foi, ou pelo o que tem sido; eu te amo pelo o que você é.
Te amo pela sua particularidade, pela sua unicidade. Pelos inúmeros sentimentos inéditos que você me apresentou.
Pela sua sinceridade e pelo conforto que você insiste em me proporcionar mesmo quando eu te tiro do sério.
Eu amo sua maneira de ver o mundo e sua humildade diante dele. Eu amo você por inteiro; cada ideia, cada opinião, cada comentário, cada graça.
Eu amo o jeito que você toca seus instrumentos imaginários, as vassouras, rodos e também seus instrumentos reais.
Além disso, amo seu corpo, seu umbiguinho intocável, suas pintinhas nas costas e a do seu olho esquerdo. Amo sua barba falhada, seu bigode farto, sua cabeça brancona e também cada fio de cabelo. Eu amo seus pés e suas pernas.
Amo suas qualidades, mas, apesar de eu me irritar - muito- amo mais ainda seus defeitos. Isso prova que você é real.
Eu amo seu beijo e seu abraço, amo deitar com você e ganhar carinho. Apesar de terem sido poucas as vezes, eu amo te ver dormir.
Amo suas danças, suas risadas, o jeito com que bate na perna enquanto ri. Amo sua cara de bebê quando te faço "cheirinho".
Amo agradecer a Deus por ter preparado a surpresa que foi você na minha vida.
Te amo por ser tudo o que você é e ainda assim ser crível.
Você foi e é o melhor presente que ganhei de Deus. Você foi quem me mostrou porque a vida é tão linda e porque devemos agradecer por ela todos os dias.
Eu te amo, e isso é tudo o que eu preciso.
Obrigada por ser você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado!