quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

De trás pra frente

Será que estamos seguindo o caminho oposto?
Estou acostumada a ver relacionamentos seguirem da seguinte forma: 
Os dois se conhecem, tornam-se amigos, depois de algum tempo se apaixonam e mais tempo ainda se declaram. Então começam a ficar, e um tempo depois namoram. Caso a história acabe, eles terminam, têm algumas recaídas por um tempo e ao se separar de vez, tornam-se estranhos.
Nossa história tem vindo na contramão...
Nos des-desconhecemos em um dia, no dia seguinte iríamos ficar mas não deu certo, acabamos "tendo uma recaída" três dias depois. Depois de um mês e 18 dias começamos a namorar. Passamos lindos nove meses e 29 dias (de namoro assumido) e nos separamos. Depois de 12 dias nos reencontramos e começamos a ficar. Passamos cinco meses e 22 dias ficando para agora nos tornarmos amigos. Melhores amigos?
E aí, depois da amizade vem o que? Nós viraremos apenas colegas para depois nos desconhecer de novo?
Sabe, eu não quero isso pra nós... Eu nunca fui de acreditar em pra sempre, e na verdade ainda acho que ele não existe, o que existe é tempo, que passa mesmo que não queiramos. O que traz a ilusão de pra sempre é o que cultivamos e como cultivamos no decorrer dele. E aí está, você é meu cultivo. 
Melhores amigos, era o que eu mais queria pra nós, eu queria que nos conhecêssemos acima de qualquer coisa, para que jamais houvesse alguma dúvida entre nós. Para que jamais acabasse o fertilizante do cultivo do nosso amor.
Isso tudo me faz pensar, podemos caminhar para o fim, como o rumo conhecido das coisas: nos desconheceremos novamente e fim. Mas existe o caminho desconhecido, aquele que costumam dizer sobre o destino de casais que se amam ter sido escrito nas estrelas. Aqueles amores que existem no espiritual antes de existir no carnal - que ninguém sabe se existe de fato, mas que existe na crença de cada um. E, sabe, eu gosto de acreditar nisso. Acreditar que o amor, vem além de nós, além de nossas escolhas, além de nosso entendimento.
Passando isso para o nosso "conto controverso" transforma nossa história em eternidade. Agora somos amigos, depois disso vem o nosso amor espiritual, o nosso amor além do entendimento, o nosso amor "incondicional" (he).
E então nós não nos separaremos nunca, vamos ficar juntos e viver um amor, no nosso pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado!