quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Pureza

Perdemos tanto tempo hoje em dia buscando esteriótipos que esquecemos de reparar que a pessoa mais bonita do nosso dia a dia está sentada ali, na primeira carteira, a duas fileiras da sua.
Isso, aquela pessoa de cabelos virgens e presilhinha. Presilhinha!! Quanta beleza... há quanto tempo não vejo uma pessoa, uma mulher de 19 anos usando uma presilha no cabelo? Muito tempo, e isso me apaixona!
Num mundo de gente que se diz alternativo ao seguir um tutorial de como ser diferente, ainda existem pessoas normais (ou feias, ou gbs, ou esquisitas, bregas, sei lá qual foi o nome que o preconceito de cada um deu a elas). Pra mim elas são as verdadeiras alternativas. Ser você mesmo num mundo onde todos querem ser "diferentes" (iguais na verdade) é a maior alternatividade do mundo! Onde já se viu, ser normal e ser feliz?
Eu só sei que eu sou apaixonada por essa pessoa de presilha, e que sou mais feliz ao lado dela do que de qualquer ser descolado.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Quero ser teu amor amigo...

"Nem demais e nem de menos.
Nem tão longe e nem tão perto. 
Na medida mais precisa que eu puder.
Mas amar-te sem medida e ficar na tua vida, 
Da maneira mais discreta que eu souber. 
Sem tirar-te a liberdade, sem jamais te sufocar. 
Sem forçar tua vontade. 
Sem falar, quando for hora de calar. 
E sem calar, quando for hora de falar. 
Nem ausente, nem presente por demais. 
Simplesmente, calmamente, ser-te paz. 
É bonito ser amor amigo, mas confesso é tão difícil aprender! 
E por isso eu te suplico paciência. 
Vou encher este teu rosto de lembranças, 
Dá-me tempo, de acertar nossas distâncias..."

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Nesse mundão de meu Deus

Quantas críticas e reclamações!!
Cara, ninguém é perfeito, assim como ninguém é só defeitos!
Aprendam que quando você julga todos os defeitos de alguém, você deixa de conhecer as qualidades, se tranca em um mundo pessoas só como você. Isso te torna amargo e vai te impedir de conhecer toda a diversidade do mundo!
E nunca se esqueça que aquilo que você mais crítica no outro (e no que fica martelando sempre) é seu pior defeito! Abra sua mente e seu coração, seja aquilo que você tanto cobra dos outros e viva em paz!