sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

"Se vira, to indo embora..."

Sabe de uma coisa, durante muito tempo eu pensei sobre tudo e todos e percebi que meu, eu sempre me colocava no lugar das pessoas, para que elas não sofressem, sempre evitei que passassem por momentos ruins...mas meu, eu passei por tudo isso e cresci! Cresci tanto que posso ajudar as pessoas a crescer também!
Mas você não acha que pra você crescer você tem que querer crescer? É como um viciado em drogas, se ele não quer se livrar do vício, não importa o que você faça, ele não vai se livrar do vício. Então não adianta você querer evitar que as pessoas sofram para que cresçam bem se elas não querem crescer, ou, se elas preferem sofrer.
Manda se virar, você vai estar do lado delas pra ajudar quando for preciso, mas enquanto elas não decidirem se querem ou não, dane-se, vá você curtir sua maturidade, vá rir, vá se divertir, porque você já sofreu, não precisa mais disso, sabe o que fazer, sabe errar e consertar, sabe voar e se manter em pé após a queda.
Vá ver o mundo lá fora enquanto eles se privam da felicidade verdadeira. E não se culpe, pois cada um é responsável pela sua vida, as ajudas que cada um consegue no decorrer dela é apenas um bônus, você tem que saber se virar sozinho!


O título é um trecho da música Se vira - Maria Cecília, Rodolfo e Latino. kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado!