sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Tempo, tempo...

Ah, tempo...
Você passa e a gente aprende a acertar. Tá certo que em determinados pontos a gente continua errando, mas todo mundo erra né? Não adianta só a gente se culpar.
Mas por que, mesmo passando o tempo, a gente não consegue esquecer lembranças ou simplesmente aceitar que o que está no passado é passado?
Não digo pra esquecer mentiras, é difícil, mas por que não esquecer os acontecimentos que levaram a essa mentira?
Não estou me defendendo, querendo que esqueçam o que eu fiz de errado, sou eu mesma que gostaria de esquecer as mentiras que os outros me contaram. É uma coisa muito complicada sofrer por imaginar coisas que a pessoa que você ama fez, querer jogar tudo pro alto mas ao mesmo tempo amar essa pessoa e querer passar o resto da vida com ela. Mais difícil ainda é você lembrar que você também mentiu e magoou essa pessoa, porque você a ama e sabe que ela tem uma ferida enorme no 'peito', e que essa ferida foi você quem causou. Pensar que vai passar o tempo e essa pessoa vai sofrer tanto quanto você pela insegurança de não saber se você está mentindo ou não. Saber que a dor, mágoa e tristeza que você sente, também é sentida por ela, o que te faz sentir pior ainda, porque é tudo culpa sua.
Como é ruim machucar quem a gente ama, e como é pior continuar machucando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado!