quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Socorro

Eu sei que minha vida é ótima e que eu não tenho do que reclamar, mas, por que eu sou assim, tão triste?
Tem dias em que eu estou animadíssima, porém tem tempos em que eu não consigo nem erguer meus olhos de tão desanimada que eu estou.
Eu tenho diversas fases assim, de altos e baixos. Mas hoje eu já não sei como sair dessa, eu não sei o que fazer, eu não sei porque eu estou assim.
Eu penso que pode ser pelo mesmo motivo que eu citei em um post meu aqui de 2010, naquela época eu tive um amigo que me ajudou muito, mas já nem me lembro mais o que ele falou pra me ajudar.
Agora eu to assim, perdida e sozinha. Não sei quem pode me auxiliar, tenho até vergonha de expor isso pra alguém... (nessas horas fico feliz por ninguém ler meu blog).
Eu tenho um companheiro, porém não faço ideia de como falar com ele e pedir a ajuda dele, tenho medo de me sentir pior ainda, medo de ficar ainda mais insegura.
Anyways, mais uma vez isso foi só um desabafo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado!