terça-feira, 14 de julho de 2009

Minha vida se resume a vocês <3

Não tenho muito assunto, então pra não deixar meu blog sem atualizar por muito tempo decidi colocar fotos da melhores pessoas que estão do meu lado! Não são todas, mas a foto é só uma representação do amor que sinto por cada uma. Talvez não dure pra sempre, mas tudo o que nós estamos vivendo já é o suficiente pra me fazer ter as melhores lembranças da minha vida!
Obrigada por estarem comigo nos meus melhores e piores momentos:
Didis; Dinho; Giédre; Karen; Letícia; Marília; Gabriela; Zw; Vini Augustus; Isa Sola; Lívia; Lara; Zóio; Renato; Oscar; Gus; Zica; Raphinha; May; Alien; Pingüim; Dan, Du [...]

não sei se coloquei todos, mas não tenho boa memória...o que vale mesmo é o que ta aqui dentro do coração, e independente de ter o nome aqui ou não, eu amo vocês!

Um comentário:

  1. aaaaah que lindo amoor *-*
    ameei meu :~
    hoje eu descobri como amo vocês ;/
    eu sou capaz de tudo por vocês
    eu amo poder ter vocês perto de mim
    beeijos ;* x3

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado!